COMO CRIAR BOSS QUE NASCE EM TAL LUGAR
PARTE 1---------------------------------------------------
PRIMEIRO VC DEVE CRIAR UMA MSG NO ARQUIVO
local\mars\language\message.csv
EXEMPLO:
AQUI E A MSG QUE APARECE NO RUMOR QUANDO O BOSS NASCE NO MPA
EXEMPLO:
msg_worldevent3,"Emergency! Special Boss, The Chief of Fierce Bandit, has appeared at the Loo's Village in Dai's Field! Heroes are gathering together to fight against the boss. It seems that a battle between justice and evil is about to start!",
OBS: NAO PODE MUDAR (msg_worldevent) APENAS O 3
AQUI E A MSG QUE APARECE NO RUMOR QUANDO O BOSS MORRE
EXEMPLO:
msg_worldevent3a,"Great news! Special Boss, The Chief of Fierce Bandit, has been defeated by all the brave heroes in a joint action!",
OBS: NAO PODE MUDAR (msg_worldevent a) APENAS O 3
TROQUE O NUMERO 3 PARA UM NUMERO QUE NÃO EXISTA
PARTE 2---------------------------------------------------
CRIE UM ARQUIVO EM
local\server\common\config\world_event\.lua
EXEMPLO
local\server\common\config\world_event\nv_cun_bao_dong.lua
MAS COM NOME QUE NAO EXISTA.
ADICIONE O NOVO NOME NOS 2 ARQUIVO
local\server\common\config\world_event.csv
local\server\common\config\world_event.lua
FICANDO ASSIM
PARTE 3--------------------------------------------------
DENTRO DO NOVO ARQUIVO .lua QUE VC CRIOU NO PASSO 2
EXEMPLO:
local\server\common\config\world_event\nv_cun_bao_dong.lua
ADICIONE O CODGO ABAIXO. SÓ COPIE ENTRE OS NÚMEROS 1 E 2 NÃO O NUMERO 1 E 2 SOMENTE ENTRE ELES.
1 COPIE DO dwZhuNianMaoObjId = 0; ATE O ULTIMO END LA EM BAIXO.
2 COPIE DO END ATE O dwZhuNianMaoObjId = 0; LA EM CIMA.
FIM SEU WORD BOSS ESTA PRONTO! SÓ NÃO SEI MUDAR O TEMPO QUE ELE NASCE NO MAPA.
PARTE 1---------------------------------------------------
PRIMEIRO VC DEVE CRIAR UMA MSG NO ARQUIVO
local\mars\language\message.csv
EXEMPLO:
AQUI E A MSG QUE APARECE NO RUMOR QUANDO O BOSS NASCE NO MPA
EXEMPLO:
msg_worldevent3,"Emergency! Special Boss, The Chief of Fierce Bandit, has appeared at the Loo's Village in Dai's Field! Heroes are gathering together to fight against the boss. It seems that a battle between justice and evil is about to start!",
OBS: NAO PODE MUDAR (msg_worldevent) APENAS O 3
AQUI E A MSG QUE APARECE NO RUMOR QUANDO O BOSS MORRE
EXEMPLO:
msg_worldevent3a,"Great news! Special Boss, The Chief of Fierce Bandit, has been defeated by all the brave heroes in a joint action!",
OBS: NAO PODE MUDAR (msg_worldevent a) APENAS O 3
TROQUE O NUMERO 3 PARA UM NUMERO QUE NÃO EXISTA
PARTE 2---------------------------------------------------
CRIE UM ARQUIVO EM
local\server\common\config\world_event\.lua
EXEMPLO
local\server\common\config\world_event\nv_cun_bao_dong.lua
MAS COM NOME QUE NAO EXISTA.
ADICIONE O NOVO NOME NOS 2 ARQUIVO
local\server\common\config\world_event.csv
local\server\common\config\world_event.lua
FICANDO ASSIM
- Spoiler Código::
- 3,吕村暴动事件,nv_cun_bao_dong.lua,1,event_creature_die;event_creature_leave_world;
PARTE 3--------------------------------------------------
DENTRO DO NOVO ARQUIVO .lua QUE VC CRIOU NO PASSO 2
EXEMPLO:
local\server\common\config\world_event\nv_cun_bao_dong.lua
ADICIONE O CODGO ABAIXO. SÓ COPIE ENTRE OS NÚMEROS 1 E 2 NÃO O NUMERO 1 E 2 SOMENTE ENTRE ELES.
1 COPIE DO dwZhuNianMaoObjId = 0; ATE O ULTIMO END LA EM BAIXO.
- Spoiler Código::
dwZhuNianMaoObjId = 0;
dwZhangLang1 = 0;
dwZhangLang2 = 0;
dwZhangLang3 = 0;
dwZhangLang4 = 0;
function OnStart(pWorldEvent, nNow)
SetWorldEventActiveFlag(pWorldEvent, 1);
Random = math.random(1, 100);
if (Random < 100) and (Random > 50) then
dwZhuNianMaoObjId = WorldEventCreateNpc(4735, 2685, -54, 1, 1);
if dwZhuNianMaoObjId == 0 then
SetWorldEventActiveFlag(pWorldEvent, 0);
return;
end
dwZhangLang1 = WorldEventCreateNpc(4736, 2693, -48, 1, 1);
dwZhangLang2 = WorldEventCreateNpc(4736, 2686, -41, 1, 1);
dwZhangLang3 = WorldEventCreateNpc(4736, 2676, -48, 1, 1);
dwZhangLang4 = WorldEventCreateNpc(4736, 2689, -47, 1, 1);
else
dwZhuNianMaoObjId = WorldEventCreateNpc(4735, 2790, -83, 1, 1);
if dwZhuNianMaoObjId == 0 then
SetWorldEventActiveFlag(pWorldEvent, 0);
return;
end
dwZhangLang1 = WorldEventCreateNpc(4736, 2780, -80, 1, 1);
dwZhangLang2 = WorldEventCreateNpc(4736, 2788, -83, 1, 1);
dwZhangLang3 = WorldEventCreateNpc(4736, 2795, -81, 1, 1);
dwZhangLang4 = WorldEventCreateNpc(4736, 2788, -64, 1, 1);
end
SayAtMediaChannel("msg_worldevent3");
end
function OnCreatureDie(pWorldEvent, pGameCre, pKiller, nReason)
dwCreObjId = GetCreatureObjId(pGameCre);
if dwCreObjId == dwZhuNianMaoObjId then
WorldEventDisappearNpc(dwZhangLang1);
WorldEventDisappearNpc(dwZhangLang2);
WorldEventDisappearNpc(dwZhangLang3);
WorldEventDisappearNpc(dwZhangLang4);
AddAllEnemyEffect(pGameCre, 2102);
SayAtMediaChannel("msg_worldevent3a");
end
end
function OnCreatureLeaveWorld(pWorldEvent, pGameCre)
dwCreObjId = GetCreatureObjId(pGameCre);
if dwCreObjId == dwZhuNianMaoObjId then
SetWorldEventActiveFlag(pWorldEvent, 0);
end
end
2 COPIE DO END ATE O dwZhuNianMaoObjId = 0; LA EM CIMA.
FIM SEU WORD BOSS ESTA PRONTO! SÓ NÃO SEI MUDAR O TEMPO QUE ELE NASCE NO MAPA.