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Wando
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Tutorial criando word boss

em Sex Jan 19, 2018 4:52 pm
COMO CRIAR BOSS QUE NASCE EM TAL LUGAR

PARTE 1---------------------------------------------------
PRIMEIRO VC DEVE CRIAR UMA MSG NO ARQUIVO 
local\mars\language\message.csv
EXEMPLO:

AQUI E A MSG QUE APARECE NO RUMOR QUANDO O BOSS NASCE NO MPA
EXEMPLO:
msg_worldevent3,"Emergency!  Special Boss, The Chief of Fierce Bandit, has appeared at the Loo's Village in Dai's Field!  Heroes are gathering together to fight against the boss. It seems that a battle between justice and evil is about to start!",
OBS: NAO PODE MUDAR (msg_worldevent) APENAS O 3

AQUI E A MSG QUE APARECE NO RUMOR QUANDO O BOSS MORRE
EXEMPLO:
msg_worldevent3a,"Great news!  Special Boss, The Chief of Fierce Bandit, has been defeated by all the brave heroes in a joint action!",
OBS: NAO PODE MUDAR (msg_worldevent a) APENAS O 3

TROQUE O NUMERO 3 PARA UM NUMERO QUE NÃO EXISTA

PARTE 2---------------------------------------------------
CRIE UM ARQUIVO EM
local\server\common\config\world_event\.lua

EXEMPLO
local\server\common\config\world_event\nv_cun_bao_dong.lua
MAS COM NOME QUE NAO EXISTA.

ADICIONE O NOVO NOME NOS 2 ARQUIVO
local\server\common\config\world_event.csv
local\server\common\config\world_event.lua
FICANDO ASSIM
3,吕村暴动事件,nv_cun_bao_dong.lua,1,event_creature_die;event_creature_leave_world;
OBS:TROQUE O ID 3 PARA UM QUE NAO EXISTA.

PARTE 3--------------------------------------------------
DENTRO DO NOVO ARQUIVO .lua QUE VC CRIOU NO PASSO 2
EXEMPLO:
local\server\common\config\world_event\nv_cun_bao_dong.lua
ADICIONE O CODGO ABAIXO. SÓ COPIE ENTRE OS NÚMEROS 1 E 2 NÃO O NUMERO 1 E 2 SOMENTE ENTRE ELES.

1 COPIE DO dwZhuNianMaoObjId = 0; ATE O ULTIMO END LA EM BAIXO.
 
dwZhuNianMaoObjId = 0;
dwZhangLang1 = 0;
dwZhangLang2 = 0;
dwZhangLang3 = 0;
dwZhangLang4 = 0;

function OnStart(pWorldEvent, nNow)
    SetWorldEventActiveFlag(pWorldEvent, 1);
    
    Random = math.random(1, 100);
    if (Random < 100) and (Random > 50) then
    
        dwZhuNianMaoObjId = WorldEventCreateNpc(4735, 2685, -54, 1, 1);
        if dwZhuNianMaoObjId == 0 then
            SetWorldEventActiveFlag(pWorldEvent, 0);
            return;
        end
        dwZhangLang1 = WorldEventCreateNpc(4736, 2693, -48, 1, 1);
        dwZhangLang2 = WorldEventCreateNpc(4736, 2686, -41, 1, 1);
        dwZhangLang3 = WorldEventCreateNpc(4736, 2676, -48, 1, 1);
        dwZhangLang4 = WorldEventCreateNpc(4736, 2689, -47, 1, 1);
    
    else
    
         dwZhuNianMaoObjId = WorldEventCreateNpc(4735, 2790, -83, 1, 1);
        if dwZhuNianMaoObjId == 0 then
            SetWorldEventActiveFlag(pWorldEvent, 0);
            return;
        end
        dwZhangLang1 = WorldEventCreateNpc(4736, 2780, -80, 1, 1);
        dwZhangLang2 = WorldEventCreateNpc(4736, 2788, -83, 1, 1);
        dwZhangLang3 = WorldEventCreateNpc(4736, 2795, -81, 1, 1);
        dwZhangLang4 = WorldEventCreateNpc(4736, 2788, -64, 1, 1);

    end
    
    SayAtMediaChannel("msg_worldevent3");
end

function OnCreatureDie(pWorldEvent, pGameCre, pKiller, nReason)
    dwCreObjId = GetCreatureObjId(pGameCre);
    if dwCreObjId == dwZhuNianMaoObjId then
        WorldEventDisappearNpc(dwZhangLang1);
        WorldEventDisappearNpc(dwZhangLang2);
        WorldEventDisappearNpc(dwZhangLang3);
        WorldEventDisappearNpc(dwZhangLang4);
        AddAllEnemyEffect(pGameCre, 2102);
SayAtMediaChannel("msg_worldevent3a");
    end
end

function OnCreatureLeaveWorld(pWorldEvent, pGameCre)
    dwCreObjId = GetCreatureObjId(pGameCre);
    if dwCreObjId == dwZhuNianMaoObjId then
        SetWorldEventActiveFlag(pWorldEvent, 0);
    end
end

2 COPIE DO END ATE O dwZhuNianMaoObjId = 0; LA EM CIMA.

FIM SEU WORD BOSS ESTA PRONTO! SÓ NÃO SEI MUDAR O TEMPO QUE ELE NASCE NO MAPA.
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