vai em local/server/common/config/world_event
aí lá vai ter os 3 arquivo lua
gui_ying_nie
nv_cun_bao_dong
zhao_shen_miao_ling_yi
escolhe qual quer editar, abre com bloco de notas ou notped ++ ou algo assim, esqueci o nome.. kkk
procure a linha " AddAllEnemyEffect(pGameCre, 2103); "
2103 é o id do effect que ganha quando mata o world boss... ai cada um dos 3 arquivo é um id, é so criar seu buff e por o id ali
agora o tempo do buff, tem que editar em effect.
Agora se você quiser criar um novo world boss, tem q criar outro arquivo lua, igual estão ali.
dwZhuNianMaoObjId = WorldEventCreateNpc(4735, 2685, -54, 1, 1);
onde ta 4735 é o id do World boss 2685, -54 é as cordenadas
1 quantidades, 1 numero de qual scenario vai ser criado, exemplo stone city e os maaps 1
mdv 17
dwZhangLang1 = WorldEventCreateNpc(4736, 2693, -48, 1, 1);
dwZhangLang2 = WorldEventCreateNpc(4736, 2686, -41, 1, 1);
dwZhangLang3 = WorldEventCreateNpc(4736, 2676, -48, 1, 1);
dwZhangLang4 = WorldEventCreateNpc(4736, 2689, -47, 1, 1);
4736 sao os ids dos " vamos dizer mobs que protege o world boss"
o resto é igual eu expliquei.
SayAtMediaChannel("msg_worldevent3");
mude para um nome q não tem, e faça a mensagem dos nomes do world boss que você quer q aparece no rumor
local/malay_gb/language/message
msg_worldevent3,"Emergency! Special Boss, The Chief of Fierce Bandit, has appeared at the Loo's Village in Dai's Field! Heroes are gathering together to fight against the boss. It seems that a battle between justice and evil is about to start!",
depois procure a linha
SayAtMediaChannel("msg_worldevent3a");
e vai fazer mensagem que vai aparecer de quando ele morrer
depois vai no arquivo " world_event "
crie uma nova linha exemplo
5,exemplo,nomedoarquivodoworldboss.lua,1,event_creature_die;event_creature_leave_world;
aí lá vai ter os 3 arquivo lua
gui_ying_nie
nv_cun_bao_dong
zhao_shen_miao_ling_yi
escolhe qual quer editar, abre com bloco de notas ou notped ++ ou algo assim, esqueci o nome.. kkk
procure a linha " AddAllEnemyEffect(pGameCre, 2103); "
2103 é o id do effect que ganha quando mata o world boss... ai cada um dos 3 arquivo é um id, é so criar seu buff e por o id ali
agora o tempo do buff, tem que editar em effect.
Agora se você quiser criar um novo world boss, tem q criar outro arquivo lua, igual estão ali.
dwZhuNianMaoObjId = WorldEventCreateNpc(4735, 2685, -54, 1, 1);
onde ta 4735 é o id do World boss 2685, -54 é as cordenadas
1 quantidades, 1 numero de qual scenario vai ser criado, exemplo stone city e os maaps 1
mdv 17
dwZhangLang1 = WorldEventCreateNpc(4736, 2693, -48, 1, 1);
dwZhangLang2 = WorldEventCreateNpc(4736, 2686, -41, 1, 1);
dwZhangLang3 = WorldEventCreateNpc(4736, 2676, -48, 1, 1);
dwZhangLang4 = WorldEventCreateNpc(4736, 2689, -47, 1, 1);
4736 sao os ids dos " vamos dizer mobs que protege o world boss"
o resto é igual eu expliquei.
SayAtMediaChannel("msg_worldevent3");
mude para um nome q não tem, e faça a mensagem dos nomes do world boss que você quer q aparece no rumor
local/malay_gb/language/message
msg_worldevent3,"Emergency! Special Boss, The Chief of Fierce Bandit, has appeared at the Loo's Village in Dai's Field! Heroes are gathering together to fight against the boss. It seems that a battle between justice and evil is about to start!",
depois procure a linha
SayAtMediaChannel("msg_worldevent3a");
e vai fazer mensagem que vai aparecer de quando ele morrer
depois vai no arquivo " world_event "
crie uma nova linha exemplo
5,exemplo,nomedoarquivodoworldboss.lua,1,event_creature_die;event_creature_leave_world;